
quinta-feira, 26 de abril de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
Hoje sinto uma enorme necessidade de escrever. Escrever sobre algo como ter e principalmente ser! Eu quero ter alguém que quando eu necessitar de um abraço me possa ofertar sem que eu peça, que leia isso mesmo no meu olhar, que quando eu mais precisar de uma palavra amiga que me diga tudo da melhor forma que sabe, que me repreenda quando for necessário, Mas acima de tudo eu quero ser esse alguém pronta para faze-lo pelas pessoas que eu gosto … Tenho um sonho e esse sonho é poder cuidar de pessoas, poder ajudar a sarar as suas almas!
Claro que as cicatrizes ficam, é tal e qual um vidro quando nós riscamos, podemos limpar varias vezes mas esse risco nunca sairá de lá tal como as feridas que carregamos dentro de nós a chamadas “Feridas da alma”. Eu quero ser esse alguém útil a dar o melhor que sei para poder ver corações felizes, e olhares que brilham porque esse alguém se esforçou e trabalhou para conseguir fazer isso pelas pessoas, sejam elas quem for. E eu vou agarrar esse sonho e batalhar para conseguir ser esse alguém no meu presente e no meu futuro! Eu quero muito ser esse alguém, eu sou esse alguém mas esforçar-me-ei para ser mais e mais a cada dia! Todos nós em certo momentos precisamos ficar sós, mas todos nós reconhecemos que ficar sós toda a vida , sem ter um ombro amigo é muito triste , uma palavra ou um gesto fazem toda a diferença e eu quero ser essa diferença na vida de cada uma das pessoas que poder Cuidar !
domingo, 18 de março de 2012
sexta-feira, 16 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
quarta-feira, 14 de março de 2012
Hoje...

Hoje acordei senti o sol a queimar o meu corpo, acompanhado de um ligeiro vento. Consegui encher-me de força, enchi-me com esse vento e joguei todo o “lixo” que havia dentro de mim. Joguei tudo aquilo não me faz sentir bem. Encontrei motivação e as palavras certas, a resposta que eu tanto procurava, consegui perceber que nem tudo é como nós queremos, mas isso só faz com que não peçamos demais e que nos acostumemos com o “pouco” e agradável que temos. Bem não me posso queixar, há por aí pessoas desgastadas, secas e vazias. Procurando sair dessa nuvem nublada que ocupa as suas vidas, correndo por caminhos poucos incertos. Que lhe deixam á margem deles próprios. E eu simplesmente muitas vezes faço uma tempestade num copo de água porque me sinto desamparada e sem forças.e no dia seguinte levanto-me cheia de garra para enfrentar os meus “fantasmas” . A vida é uma dádiva, e os amigos que nos acompanham toda a vida são anjos, são bênçãos caídas do céu para nos ajudar quando caímos, levando-nos ao colo, seguindo as nossas pegadas, segurando as nossas mãos e por isso o meu coração está feliz. Não vou deixar que coisas banais me estraguem os dias, pois eu sou uma guerreira e não um trapo! Eu não sou o que falo, mas sim o que as minhas atitudes mostram ser!
terça-feira, 13 de março de 2012
Palavras..

Nunca pensei dizer isto. Mas um dia estamos por cima outros dias estamos por baixo. São momentos como estes que me fazem ficar mais forte.. nem sempre mostro o meu verdadeiro sorriso.. por dentro posso estar a chorar e o meu coração a derramar… mas tento mostrar o quanto sou forte.. Custa muito, mas há momentos que tem que ser assim mesmo, ficar no meu próprio silencio, ficar comigo mesma.. Nestes momentos vejo quem está do meu lado e quem me quer bem, ultimamente tenho aberto muito os olhos pois a vida é dura e a verdade é nua e crua e eu tenho que ser forte é assim que a vida me faz ser e por mais que não consiga ela me obriga a ser. Obstáculos têm que ser ultrapassados, tenho que encontrar a resposta-chave para este problema. As vezes gostava de ser diferente, gostava de tentar ser outra pessoa que não sou, queria ser um ser cruel, tenho saudades quando o meu único problema era os joelhos feridos, isso curasse mais facilmente do que um coração partido, mas não posso parar na minha caminhada, pois ninguém espera que eu esteja bem mas a vida não para pois a vida são 2 dias , tenho poucos amigos mas os que tenho são muito bons, daria tudo num segundo por eles, só quero os seus sorrisos.. Mas será que dou demais? Esta é a realidade. Sinto que as vezes dou demais, sou demais .. E isso torna-se chato. Não posso ser tão apegada pois pessoas hoje estão presentes e amanha já se foram. Palavras as vezes machucam mais que um simples gesto. Palavras fazem toda a diferença na vida de cada um.