terça-feira, 15 de janeiro de 2013



Hoje sinto-me um pouco nostálgica, um pouco ausente e até distante, não sei descrever o que sinto, esta sensação que me passa pelo corpo e me corrói. É a duvida que quer chegar perto, o medo que se quer instalar. É como se lutasse contra duas forças dentro de mim. Ao mesmo tempo sinto-me tão feliz por todas as minhas escolhas que me tornaram naquilo que hoje sou, sinto-me tão agradecida por o que tenho, acho que não podia ter melhor. 
Muitas vezes reclamamos tanto que não temos tempo de olhar e agradecer o que temos. 
 As vezes acho que poderia ter sido diferente que poderia até ter sido um pouco melhor mas as melhores coisas vem com o tempo, toda a mudança repentina nem sempre é a melhor. Quero crescer mesmo que isso implique dor. Porque crescer doí. Mas sinto-me feliz por ter conseguido chegar até aqui, e de conseguir conquistar as melhores coisas que tenho pois essas custaram-me as minhas lagrimas e o meu suor. 
E não abro mão do que tenho hoje!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sonhar



Depois de tanto tempo, sempre pensei que jamais iria conseguir ultrapassar algumas coisas perdidas dentro de mim, como as minhas mágoas e frustrações. Desde de cedo sempre fui uma pessoa insegura e ainda hoje luto contra essas coisas, Mas hoje sei mudar os meus pensamentos e fazer as coisas do jeito certo umas vezes melhor que outras e hoje sonho tanto e quero trazer esses sonhos para a minha vida nada é impossível! A maior batalha é na nossa mente, tudo parte daí pois os pensamentos tornam-se ações. Viver é mesmo uma dádiva, há que aproveitar o hoje porque não sabemos o dia de amanha, há que ter coragem de sonhar, pois quem tem coragem é quem conhece os seus sonhos, Porque sonhos que não se tornam realidade com certeza se tornam desilusões.                                                                                            
É tão bom sonhar tragam os vossos sonhos para a realidade, viver a vida sem sonhos é viver sem sentido.